sábado, 12 de novembro de 2011

Chá com leite

Olá Darlings, como estão?
O que estão achando de nosso chá? Torço para que agrade cada vez mais, e caso falte açúcar ou sobre, peço-lhes que me avise, ok? Estarei esperando anciosamente as sugestões!
Ultimamente tenho recebido bastante carinho de amigos aqui da internet pelo meu trabalho aqui no "Chá com Silêncio" e ganhei alguns presentes. Dentre eles, postarei aqui dois poemas que ganhei de pessoas muito importantes.
Sirvam-se!

 TEXTO NAO É TEXTO ESCRITO EM COLUNAS




Poesia
nao é texto
escrito em colunas.





Poesia nao é texto escrito em colunas.


AnahVic (Vitória ♥)

Tento respirar.
Tento sobreviver.
Parece exagero, parece superficial.
Um vácuo apodrecido.
Cheira mal, mas a casca ainda sorri e os urubus não sentem o odor.
Escorre a imundice pelo corpo inerte.
Cai no abismo onde jaz minha alma.
Você não vê, eu vejo.
Você desdenha, eu cuido.
Você humilha, eu aceito.
Você mata, eu morro.

Kelli Krause (blogs: PS e ACP)

Obrigado a todos pelo retorno e carinho do blog! Continuarei atualizando e servindo nosso chá semanalmente. Muito obrigado mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário