quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nosso primeiro chá.

Olá Darlings.
É com grande prazer e preocupação que me apresento aqui.
Demorei bastante em decidir se faria de fato um blog com os poemas que ando escrevendo em um caderno velho em meu quarto.
Essa produção provavelmente é resultado de minha caminhada pelo inesperado e divertido curso de Letras que comecei a dois anos aqui onde moro e toda a carga de conhecimento que adquiri com a cultura japonesa e meus atuais 19 anos de vida.
Eu já gostava de escrever "poeminhas" em minha infância, mas nunca pensei em escrever uma quantidade tão considerável como produzí ao longo desse tempo, mais especificamente 6 meses, quando decidi fazer alguma produção literária para o final do meu curso.
Aqui no "Chá com Silêncio" pretendo dividir principalmente meus poemas e talvez alguns fanfics (contos) que escrevo.
Não sei até quando esse chá continuará quente, mas estão abertos a pedir mais ou menos açúcar, temos biscoitos e rosquinhas também. Sem mais, sirvam-se.

2 comentários:

  1. Gostei muito da sua idéia nova. E bom saber que nao terei que esperar até as proximas férias para ler suas criaçoes. De fato elas elas tem gosto de chá com torradas e geléia de morango caseira. Toda pessoa com um pouco de nariz para coisas "sérias e delicadas" claramente irao se deliciar nesse pequeno recanto.

    ResponderExcluir
  2. Alias, "irá" e nao "irao". Meu teclado quase nao tem acentos.

    ResponderExcluir